MN Logo

12 anos. Mais de 101 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qui. 05 set. 2024
COMBATE ÀS DROGAS

Nas regiões norte e sul, Dise de Marília apreende drogas, prende homem e flagra menor

Nos dois casos, a polícia presenciou a venda de drogas.
por Carlos Rodrigues
Droga encontrada com homem de 42 anos, no CDHU (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Marília divulgou o saldo de duas ações realizadas nesta terça e quarta-feira (3 e 4) nas regiões sul e norte da cidade. Um homem de 42 anos foi preso, um menor apreendido e várias drogas retiradas de circulação.

Na primeira ação, a especializada intensificou o combate ao crime no conjunto habitacional Paulo Lúcio Nogueira da CDHU, na zona sul da cidade. Campana foi feita no bloco N-1.

Os policiais observaram um homem sem camisa e vestindo calça preta. Durante a vigilância, ele retirava a droga de um saco plástico escondido na cueca e vendia para dois usuários, que não foram abordados de imediato para não comprometer a investigação.

Depois de aproximadamente 50 minutos de observação, o acusado foi abordado. Em sua posse, os investigadores encontraram 40 pinos com cocaína, além de dois pinos com crack e R$ 60.

O suspeito confessou que vendia drogas, segundo a polícia, e admitiu ter entregue uma porção para uma mulher, identificada posteriormente. Ela foi localizada e tentou fugir, mas foi detida pelos policiais, que encontraram em sua posse um pino de cocaína, idêntico aos que estavam com o suspeito.

O homem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas. Ele aguarda audiência e segue à disposição da Justiça.

ZONA NORTE

Já na manhã desta quarta-feira (4), um adolescente de 17 anos foi apreendido na rua Américo Capelozza, zona norte da cidade, em um local já conhecido por várias prisões por tráfico.

Durante estratégia de vigilância, os investigadores observaram o jovem, que vestia camisa e bermuda pretas, em entrega de drogas a um usuário que chegou em um Volkswagen Gol branco. O menor foi visto retirando a droga de uma área de mata, onde, posteriormente, os policiais encontraram uma sacola.

Menor estava na posse de entorpecentes e dinheiro; flagrado logo após a venda (Foto: Divulgação/Dise)

No plástico estavam 22 pinos com cocaína, 12 com crack e 17 porções de maconha. Ele também estava com um celular iPhone 7 e R$ 14. O jovem foi conduzido à delegacia e autuado por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Ele segue à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Clientes denunciam loja de shopping após suspeita de fraude na compra de celulares
  • 2
    Marília perde o corretor José Pedro Moreira, inspiração para o setor imobiliário
  • 3
    Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
  • 4
    Pintor é preso após a descoberta de oito pés de maconha em quintal na zona oeste

Escolhas do editor

ACIDENTES DE TRABALHO
Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último anoMortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
REVITALIZAÇÃO
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em MaríliaPrefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
MERCADO IMOBILIÁRIO
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em MaríliaFinanciamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
Financiamentos imobiliários quadruplicam em cinco anos em Marília
PODER LEGISLATIVO
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa CascataCâmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata
Câmara de Marília retoma sessões e vota projeto do complexo da represa Cascata

Últimas notícias

Mortes por acidentes de trabalho mais que triplicam em Marília no último ano
Prefeitura inicia revitalização do estádio Pedro Sola em Marília
Água: o hábito de cuidar desse recurso essencial começa em casa e gera grande economia
Reforma da USF Aeroporto garante nova estrutura e mais cuidado, diz Danilo

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie