Nando Cunha é impedido de alugar casa
Nando Cunha usou seu perfil no Facebook para desabafar sobre uma situação que considerou “descriminatória”. O ator, que participou da novela Salve Jorge e do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, afirmou que foi impedido de entrar em uma casa que alugou para passar um fim de semana em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, por um motivo incomum: a dona não teria vetado o pai do artista, de 74 anos, por ele estar com princípio de pneumonia.
“Alugamos a casa e fizemos o depósito. Trouxe meu pai, minha esposa e meu filho, falei com a dona da casa e ela disse que não poderíamos entrar porque meu pai está com princípio de pneumonia, que doente ninguém poderia entrar na casa dela”, reclama Nando.
“Não aluguem essa casa, é a casa de uma senhora discriminatória com uma pessoa idosa. Ela gritou com a gente e não me deixou entrar na casa, mesmo depois de já ter pago”, falou o ator, nervoso. “Esse é o Brasil que temos e são as pessoas que estão tomando conta do país. Não pudemos ficar aqui porque a dona surtou”, encerrou.
A casa fica localizada em frente à Granja Comary, centro de treinamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
De acordo com Nando, o pai viajou com autorização médica e não estava com febre. A dona da casa, ele afirmou, se recusou a devolver o dinheiro pago pelo aluguel, cerca de 2.000 reais. Nando contou que, de acordo com ela, eles teriam que escolher outro fim de semana para ficar na residência. Às pressas, Nando conseguiu alugar outra casa em Teresópolis.
Ao EGO, a dona da casa afirmou que “houve um desvio de finalidade sobre o uso do imóvel” e que “ninguém avisou previamente que estava levando um idoso com pneumonia”. Ela também argumentou que o grupo faria uma festa com DJ no local, sem autorização.
Com alternativa, ela disse ter pedido à família que retornasse em outra época do ano, com temperaturas mais amenas. Neste período, a temperatura em Teresópolis chega a -1°C.
Fonte: Veja SP