Polícia aponta namorado como suspeito de morte
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos (distante 95 quilômetros de Marília) deteve um homem como principal suspeito de ser o autor no caso do carro encontrado carbonizado com um corpo dentro, na manhã desta quinta-feira (28).
O acusado seria namorado da possível vítima, Marcelo Campos de 38 anos. A confirmação da identidade do corpo só deve ser feita depois do resultado dos exames.
O cadáver foi localizado carbonizado em um Fiat Stilo. A polícia conseguiu informações de que o veículo foi alugado em uma locadora no Centro de Ourinhos na sexta-feira (22). Na madrugada desta quinta-feira, Campos e o namorado teriam tido uma briga. Os dois teriam entrado em vias de fato após uma discussão.
O companheiro é o principal suspeito de ter matado a vítima e posteriormente ateado fogo no corpo dentro do carro. A família de Campos comunicou o desaparecimento.
A DIG apreendeu o celular da possível vítima para investigar o caso. O suspeito nega o crime. A polícia deve pedir a prisão provisória do acusado.