MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Marília
dom. 24 dez. 2023
CONSERVAÇÃO

Mutirão avança e conclui primeira etapa de limpeza em Marília

Trabalhos seguirão o cronograma de serviços; entre os próximos corredores a serem atendidos estão os da zona sul.
por Alcyr Netto
Primeira etapa da limpeza foi finalizada em Marília (Foto: Mauro Abreu/Divulgação)

O mutirão de emergência para a limpeza e conservação de Marília concluiu a primeira etapa com a limpeza de canteiros das principais avenidas da cidade, incluindo aas avenidas Rio Branco, Tiradentes, Carlos Artêncio e José Carlos Sanches Cibantos.

De acordo com as informações do secretário municipal de Limpeza Pública, Vanderlei Dolce, os trabalhos seguirão o cronograma de serviços e entre os próximos corredores a serem atendidos estão os da zona sul, como a avenida João Ramalho.

A frente começou a ser realizada na segunda-feira (18). Os trabalhos de zeladoria e capinação contam com auxílio de uma empresa e com os esforços dos servidores municipais da pasta de Limpeza Pública, auxiliados por equipes de outras secretarias estratégicas.

Mutirão emergencial de limpeza já avançou em vários setores de Marília (Foto: Mauro Abreu/Divulgação)

“O cronograma de trabalho continua nos próximos dias pela avenida João Ramalho, avenida Durval de Menezes, entre outros pontos da cidade”, explica Dolce.

Tratores estão nas quatro regiões da cidade e equipes avançaram nos serviços de zeladoria e limpeza de postos de saúde. Nesta primeira semana da frente de trabalho foram capinados os postos de saúde da rua Vinte e Quatro de Dezembro, São Judas, Unidade Toffoli, Jardim Liliana, Jardim Renata e Jardim Julieta.

“Dentro dos próximos dias serão atendidas as unidades de saúde do Jardim Marajó, Jóquei Clube, Parque dos Ipês e São Bento”, pontua o secretário de Limpeza Pública.

Conforme o roteiro determinado pelo prefeito Daniel Alonso (sem partido), os maquinários e tratores da Prefeitura de Marília vêm focando na demanda de trabalho e limpeza em todas as regiões da cidade. A equipe de roçadeira Shindaiwa da Prefeitura Municipal de Marília vem cumprindo o roteiro de limpeza desde do dia 18.

O chefe do Poder Executivo determinou a realização de mutirão emergencial na área dos serviços urbanos em Marília no dia 13 de dezembro, logo após inaugurar a 6ª escola construída nos últimos sete anos. A frente de trabalho, ampla, vem priorizando os serviços gerais no reforço para manutenção da limpeza pública.

Recapeamento realizado em Marília (Foto: Mauro Abreu/Divulgação)

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Vídeo mostra ação da PM em caso de importunação sexual em Marília
  • 2
    Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
  • 3
    Médico é assaltado e ameaçado com faca após saque no Centro de Marília
  • 4
    Dori abre vagas em Marília com seleção no formato ‘portas abertas’

Escolhas do editor

EDUCAÇÃO
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolarMarília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
Marília reduz número de alunos, mas amplia inclusão escolar
ESQUEMA
Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízosCriminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
Criminosos se escondem em loja, agem após fechamento e deixam prejuízos
CORRIDA CONTRA O CRIME
Vídeo mostra ação da PM em caso de importunação sexual em MaríliaVídeo mostra ação da PM em caso de importunação sexual em Marília
Vídeo mostra ação da PM em caso de importunação sexual em Marília
INSCRIÇÕES ABERTAS
Correios abrem seleção para jovem aprendiz com vagas para MaríliaCorreios abrem seleção para jovem aprendiz com vagas para Marília
Correios abrem seleção para jovem aprendiz com vagas para Marília

Últimas notícias

Deputados destacam obra de R$ 5 milhões em estrada após 30 anos
Atleta de Marília conquista título Sub-18 em etapa da Liga do Enxadrista
Polícia Civil prende tenente-coronel da PM indiciado por feminicídio
Haddad fará proposta aos estados para conter preços dos combustíveis

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie