Mustafá faz carreata antes das urnas e diz que confia nas ‘ruas’ para vencer eleição
O candidato à Prefeitura de Marília pelo PL, Ricardinho Mustafá, iniciou seu último dia de campanha neste sábado (5) com uma carreata que percorreu a cidade de ponta a ponta, cruzando de sul a norte o município que ele almeja administrar a partir de 2025.
Apesar das pesquisas indicarem a vitória do deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB), Mustafá acredita que as ruas são o palco mais favorável para impulsionar sua candidatura.
“As ruas. Simplesmente as ruas. A única campanha que esteve nas ruas do primeiro dia até hoje. Vamos terminar na rua. É só isso que dá a confiança e a garantia de nossa vitória”, afirmou o candidato.
A caravana iniciada em frente aos escombros dos “predinhos do CDHU”, na zona sul, foi “puxada” pelo prefeito Daniel Alonso (PL), o principal fiador da candidatura de Mustafá.
“O que a gente sente nas ruas é que a eleição está totalmente aberta. Existe muita gente indecisa”, sugeriu Alonso. “Vamos esperar para conhecer o próximo prefeito amanhã”, emendou sem cravar o nome de seu indicado ao próprio cargo.
Filha do prefeito, a deputada estadual Dani Alonso (PL) também acompanhou a carreata ao lado do marido, o deputado federal Capitão Augusto (PL). Ela evitou falar sobre o convite anunciado pelo candidato a prefeito de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB).
“Por uma questão partidária, só poderei me manifestar sobre o assunto após o encerramento das eleições”, afirmou a deputada estadual ao Marília Notícia. Dani Alonso está no segundo ano do primeiro mandato no parlamento paulista.
Acompanhado pelo casal de deputados e de seu candidato a vice, Juliano da Campestre (PRD), Mustafá atravessou a cidade nesta manhã e tarde de sábado sobre a traseira de um jipe. Acenou para todo mundo no trajeto.
Na zona norte, a carreata de Mustafá chegou a cruzar com a de seu principal concorrente, Vinicius Camarinha (PSDB). É nas urnas deste domingo (6), no entanto, que ele pretende, enfim, ultrapassar e pavimentar seu futuro na Prefeitura de Marília.