MN Logo

11 anos. Mais de 100 mil artigos.

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes
  • Colunas
  • Anuncie
+ Notícias
ter. 01 abr. 2025
FEIRA DE NEGÓCIOS

Município leva profissionais do setor turístico para o WTM Latin America em SP

WTM Latin America é uma vitrine de inovação e ofertas de novos produtos, destinos e tecnologias.
por Marília Notícia
Secretário Vitor Gazola (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae e apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), vai oferecer um ônibus para levar profissionais, empresários e empreendedores do trade turístico da cidade para participar da World Travel Market Latin America 2025, a maior feira de negócios do setor de viagens e turismo da América Latina, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo.

A WTM Latin America é uma vitrine de inovação e ofertas de novos produtos, destinos e tecnologias. Serão mais de 700 marcas expositoras, de 40 países, com o objetivo de ampliar o conhecimento, networking e fazer negócios com profissionais da indústria de viagens e turismo.

Para o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Vitor Gazola, é uma excelente oportunidade para os profissionais que atuam ou querem atuar no setor de turismo e de viagens buscarem conhecimento e verem tudo o que há de novo e de tendência no mundo, em um único local: “O evento apresenta as últimas tendências e inovações no setor de turismo e viagens, e participar da feira permite que você fique atualizado sobre o que está em alta, desde novas tecnologias até mudanças nas preferências dos consumidores.”

Para o prefeito Vinicius Camarinha (PSDB), incentivar a inovação, o conhecimento e novos negócios é um passo importante para o fomento do segmento turístico de nossa cidade. “Os profissionais terão a chance de aprender, fazer negócios e se inspirar em um ambiente totalmente voltado à inovação, tendências do mercado, oportunidades de negócios e networking. Queremos que nossos empreendedores se capacitem, se profissionalizem e se mantem sempre atualizados para gerar mais oportunidades de negócios em nossa cidade.”

O programa de apoio e fomento de negócios em turismo do município “Missão WTM” consiste em levar gratuitamente o público interessado de Marília para a feira, no dia 15 de abril. A viagem parte da rodoviária de Marília às 5h do dia 15, com previsão de chegada em Marília à 1h do dia 16 (bate e volta).

As inscrições devem se feitas online pelo link [clique aqui] até o dia 8 de abril ou até preencherem todas as vagas. A inscrição é gratuita e inclui o translado. Não estão incluídos alimentação ou outros gastos pessoais. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3422-3605.

Arte: Divulgação

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
  • 2
    Destruição na Fazenda do Estado gera multa à moradora, após derrubada de árvores
  • 3
    Dupla armada invade casa, rende irmãos e foge com R$ 10 mil e relógio na zona norte
  • 4
    Homem em situação de rua bate no rosto e rouba pedestre no Centro de Marília

Escolhas do editor

HABEAS CORPUS
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJDefesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ
EDUCAÇÃO
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamentalMarília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
Marília cria programa que garante exame de vista a alunos do ensino fundamental
ZONA NORTE
Homem morre baleado pela PM na madrugada em MaríliaHomem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
Homem morre baleado pela PM na madrugada em Marília
CENTRO DE COMPRAS
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026
Marília Shopping anuncia 4ª expansão e confirma chegada das redes Soneda e Daiso em 2026

Últimas notícias

Resultados do Enamed e do Revalida serão divulgados na próxima semana
Saques na poupança superam depósitos em R$ 2,85 bilhões em novembro
Quase 20% da população de favelas vivem em vias onde não passam carros
Defesa de ex-PM acusado de morte no rodeio de Marília recorre ao STJ

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2025

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie