Mundo do rodeio perde Emerson Caires, o Cabeludo, referência de grandes shows
Morreu neste domingo (17), em Tupã, o empresário Emerson Caires de Oliveira, de 51 anos, conhecido como Cabeludo. Ele estava internado na Santa Casa local desde a noite de quinta-feira (14), quando sofreu um acidente de carro na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), entre Tupã e Herculândia.
Segundo o relato do próprio empresário a uma equipe da Polícia Militar Rodoviária, ele seguia de carro por volta das 23h quando colidiu com a traseira de um caminhão Mercedes-Benz L/1620.
Cabeludo disse que o veículo estaria parado na pista, informação que foi negada pelo motorista do caminhão, que relatou estar lento. Inicialmente, o trauma mais grave da vítima teria sido uma lesão de membro inferior, porém, houve complicações de seu estado de saúde.
O acidente deixou em luto o mundo do rodeio. O empresário, dono da Cabeludo Eventos, é lembrado pela ousadia de encarar festas com grandes orçamentos, sem medo dos custos, com impacto no setor de entretenimento em várias cidades.
O prefeito de Tupã, Caio Aoqui (PSD), em homenagem publicada em redes sociais, relembrou a amizade e o legado de Emerson. “A perda de um amigo é sempre dolorosa. A perda de um amigo querido transforma essa dor em sofrimento (…) Visitei ele no quarto, duas vezes na UTI, mas nunca imaginaria que seria a última vez que me receberia com aquele velho sorriso aberto”, disse o chefe do Executivo.
“Cabeludo ajudou a concretizar os maiores shows da história de Tupã e a revolucionar os grandes eventos na região. Morre o homem, fica sua história. Sentirei muito a sua falta! Você foi um gigante como sempre foram todos os seus eventos! Descanse em paz, chefe!”, concluiu Aoqui.
Dado Moris (PSD), ex-prefeito de Oriente, compartilhou saudade e memória. “Guardo comigo recordações de muitos momentos de alegria e dificuldades que compartilhamos nessa vida. Sentiremos muito sua falta,” escreveu.
O corpo de Emerson Caires foi sepultado às 17h de ontem no Cemitério de Quintana.