Mulheres furtam carteira de idoso de 89 anos em ônibus e gastam R$ 4,6 mil
Um idoso de 89 anos teve sua carteira furtada por três mulheres, na tarde de terça-feira (11), no interior de um ônibus de transporte coletivo que seguia do Terminal Urbano de Marília, no Centro da cidade, para o distrito de Padre Nóbrega.
A vítima, que desembarcaria na avenida Pedro de Toledo, contou que foi abordada por três mulheres dentro do coletivo. As suspeitas fizeram uma série de perguntas sobre onde ele morava e qual local desceria.
Na ocasião, uma delas ainda teria esbarrado no idoso, que não percebeu o momento em que teve a sua carteira levada.
Ao chegar em casa, ele teria relatado o ocorrido para uma das filhas, que buscou ajuda junto à agência bancária e descobriu o registro de seis transações realizadas com o cartão na função débito.
O prejuízo somou R$ 4.599,20. Segundo relatos, na carteira da vítima havia a anotação da senha.
A Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o caso.