Mulher trans é baleada durante briga na via Expressa da Sampaio Vidal
Uma suposta briga entre uma mulher transexual, de 29 anos, e um homem, de 48, na madrugada do último sábado (12), em trecho da Via Expressa da avenida Sampaio Vidal, terminou com ambos socorridos ao Hospital das Clínicas de Marília (HC/Famema) e um registro policial por tentativa de homicídio.
De acordo com informações preliminares, a vítima teria sido encontrada caída na rua, na zona Sul de Marília, por volta das 3h, com um ferimento no tórax causado por arma de fogo.
Consciente no momento do socorro, a mulher afirmou aos policiais que havia discutido com um homem, momentos antes, e que o mesmo teria reagido com o disparo contra ela.
A vítima teria conseguido apontar para as autoridades o endereço do suspeito, que foi localizado na rua Ângelo Raspante.
Para a polícia, ele confessou que estaria envolvido no desentendimento, mas negou que tivesse efetuado o tiro. Nenhuma arma de fogo foi encontrada na casa.
Devido a ferimentos na cabeça, o suspeito também foi encaminhado à unidade hospitalar, onde foi atendido e depois liberado.
Segundo informações obtidas junto ao Hospital das Clínicas de Marília, a vítima se recupera bem, uma vez que a bala não teria atingido nenhum órgão vital.
Conforme consta, o suspeito não foi preso, pois não haveria indícios suficientes para atribuição do crime.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília como tentativa de homicídio e deve ser investigado pela Polícia Civil.