Mulher tenta esfaquear ex-marido após ele recusar sexo
Um operador de máquina, de 42 anos, registrou um boletim de ocorrência ontem (12) no plantão policial de Marília, acusando a ex-mulher de tentar esfaqueá-lo após uma discussão na residência dela, que fica no distrito de Dirceu.
A vítima informou a polícia que possui mandado judicial para visitar as filhas de 7 e 10 anos em domingos alternados na casa da ex. Ao chegar lá, a mulher, de 37 anos, já estava levemente alterada por estar ‘tomando caipirinha’ segundo o homem.
A visita correu normalmente sem nenhum incidente, porém na hora de ir embora a mulher já embriagada, abordou o operador de máquina pedindo para que ele dormisse com ela, para ‘fazer sexo a noite toda’. Diante da negativa se iniciou uma discussão que terminou com a mulher enfurecida partindo para cima da vítima.
Ainda de acordo com ele, a mulher se armou com uma faca de cozinha e tentou golpeá-lo por várias vezes. Ela só foi detida por familiares, que conseguiram amenizar a situação por instantes. Não satisfeita, a mulher saiu na rua e danificou a moto do ex-marido, riscando o tanque e furando o pneu do veículo com a faca.
A vítima apareceu no plantão policial cheia de arranhões, camisa rasgada e suja de sangue, hematomas no braço e um pequeno risco de faca no ombro esquerdo. A Polícia Civil pediu um exame de corpo de delito e o caso foi registrado como lesão corporal.