Mulher tem a casa apedrejada por ex-cunhadas e é ameaçada de morte pelo ex-companheiro
Uma autônoma de 26 anos pediu medidas protetivas contra o ex-companheiro nesta quarta-feira (21).
A mulher afirmou que teve um relacionamento com o autor de aproximadamente oito meses. Da relação, os dois tiveram uma filha, que atualmente está com um ano e cinco meses.
A vítima alegou que houve a separação devido ao comportamento agressivo do homem, inclusive tendo ocorrido agressão física e registro anterior.
A mulher relatou que o acusado chegou a ficar preso em decorrência da violência doméstica e saiu da prisão recentemente.
A vítima afirma que no último domingo (18), o autor foi até a residência dela com a desculpa de ver a filha.
Entretanto, quando chegou, o homem teria tido uma crise violenta de ciúmes e começou a ameaçar a mulher de morte, pois teria se deparado com um amigo da vítima na residência. O amigo também tem amizade com a proprietária do imóvel, que chegou a ser agredida com um golpe de capacete pelo autor.
A mulher solicitou medidas protetivas e manifestou o desejo de representar criminalmente contra o acusado.
ANTES
A mesma vítima já tinha registrado outro boletim de ocorrência no final da tarde de ontem por ameaça, injúria e dano contra as ex-cunhadas e a filha de uma delas.
A mulher alegou que as acusados estiveram na residência dela e começaram xingá-la. O trio também teria chamado a vítima para brigar na rua.
A vítima não saiu e as três teriam começado a jogar pedras na residência, quebrando os vidros das janelas. Uma delas chegou a arrombar o cadeado do portão do imóvel e as acusadas entraram no quintal da casa, continuando as ameaças e xingamentos.
A mulher relatou que permaneceu trancada na residência. Quando o trio saiu do quintal, a vítima chamou a Polícia Militar. Ao ver a viatura, as autoras teriam saído correndo.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!