Mulher suspeita de embriaguez fica ferida em acidente e marido ‘esconde’ moto da polícia
Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde deste domingo (11) deixou uma mulher de 28 anos, suspeita de embriaguez, ferida. Além do prejuízo, ela poderá responder por ilícito penal, além do seu marido, que removeu a moto do local sem autorização da polícia.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Azarias Carvalho Leme e Guilherme Scheffer Neto no início da tarde. Segundo o registro de ocorrência, a condutora da moto, de 30 anos, fez uma conversão muito fechada à esquerda e colidiu com um Volkswagen Gol, conduzido por um rapaz de 28 anos.
A mulher, que não tem habilitação, apresentava sinais de embriaguez e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com fratura na perna direita. Ela se recusou a fazer o teste do etilômetro, o popular bafômetro.
A moto foi removida do local pelo marido da condutora, segundo ela. A atitude impediu a realização da perícia necessária. O caso foi registrado como embriaguez na direção de veículo e fraude processual, pela imposição de dificuldade ao trabalho investigativo. O condutor do carro não teve ferimentos.