Mulher que acusa Neymar quebra o silêncio: ‘Agressão e estupro’, disse
A modelo baiana Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de estupro, falou publicamente pela primeira vez e reafirmou que foi agredida e violentada.
“Falei para, está doendo. E ele me virou, cometeu o ato. Pedi para ele parar, enquanto ele cometia o ato, e ele continuava batendo na minha bunda, violentamente”, relatou ela ao SBT. Questionada se considera que foi vítima apenas de uma agressão, ela nega. “Agressão, juntamente com estupro”.
Najila também confirmou que suas passagens e a hospedagem no hotel onde os dois se encontraram em Paris foram pagas por Neymar.
Eu conversei com ele como uma pessoa comum, era um intuito sexual, um desejo meu. Ficou até claro para ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir, eu disse: “No momento não posso, questões financeiras”. Eu não podia ir, também por questões da minha agenda. Daí ele sugeriu: “Tá, mas eu posso resolver isso”.
A modelo disse ainda que Neymar ficou agressivo quando ela pediu que ele colocasse camisinha antes da relação. Ele não falou nada, mas ignorou o aviso dela para que nada mais acontecesse, já que nenhum dos dois tinha preservativo.