Mulher morre queimada em incêndio na Região
A funcionária pública estadual Maria José de Jesus Barbosa, 55 anos, morreu em um incêndio na residência em que morava no Centro de Echaporã (distante 42 quilômetros). O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Marília.
A notícia do incêndio mobilizou Polícia Militar e Corpo de Bombeiros por volta das 19h20 até o imóvel na rua São Paulo. Populares também ajudaram a acabar com o fogo. A vítima estava sem vida no chão de um quarto com roupas em volta dela.
A causa do incêndio será investigada e não consta especificamente a causa da morte no boletim de ocorrência. A perícia técnica esteve no local.
As primeiras informações indicam que a mulher estava sozinha em casa e apresentava histórico de tentativa de suicídio. A Polícia Civil de Echaporã apura o caso registrado como morte suspeita.
De acordo com os bombeiros, o pedido de socorro informava que a própria vítima teria iniciado o incêndio.
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (17) era feito o exame necroscópico e o corpo ainda não havia sido liberado. A informação dos bombeiros é de que ela morreu por conta de queimaduras.