Mulher inventa estupro após sexo com chefe do noivo
Após acusar um homem de estupro, a britânica Sophie Tucker, de 23 anos, confessou ter inventado a história, foi detida e condenada. O caso aconteceu em Torrington, na Inglaterra. Sophie estava prestes a se casar com Chris Hutchings quando encontrou-se com Carl Williamson, de 57 anos – o chefe do noivo.
Os dois tiveram relações sexuais na casa onde ela vivia com o futuro marido, que não estava no local. No entanto, ao sair da residência, o ‘amante’ acabou se encontrando com o noivo de Sophie.
Prestes a ser descoberta, Sophie disse ao noivo que Williamson a teria estuprado. No dia seguinte, o homem foi detido e chegou a passar 24 dias atrás das grades antes da mulher admitir a mentira. No tribunal, Sophie disse ter mentido por medo de que seu noivo, com quem ela tem dois filhos, terminasse o relacionamento.
O advogado de defesa, Adrian Chaplin, comentou que a atitude de Sophie foi consequência de sua imaturidade. “Ela é jovem e imatura que, de forma estúpida e egoísta, se envolveu de forma inapropriada em um flerte às vésperas do casamento”, comentou Chaplin.
Sophie foi condenada a 18 meses de prisão, mas a pena foi suspensa por dois anos para que os filhos não “sofrem por suas ações e estupidez”. Após o incidente, Williamson entrou em depressão por ter sido “tratado como um animal”.
Fonte: Daily Mail