Mulher invade casa e furta celulares enquanto idosa de 91 anos estava sozinha
Uma mulher é suspeita de invadir uma residência no Jardim Marília, zona oeste da cidade, onde uma idosa de 91 anos estava sozinha, para cometer um furto na tarde deste sábado (19). De acordo com o registro policial, o crime foi descoberto pelo genro da idosa, que reside na casa junto com a esposa.
Segundo o relato do homem à polícia, ao chegar em casa, ele percebeu que dois celulares — um Samsung Galaxy M14 e um Motorola Moto G9 — haviam desaparecido de sua escrivaninha. Ao questionar a sogra, a idosa lembrou-se de ter visto uma mulher desconhecida dentro da residência durante a tarde. A vítima disse que tentou perguntar quem era e o que desejava, mas não obteve resposta.
A suspeita deixou o local, e a idosa não conseguiu identificar se ela estava carregando algum objeto furtado. O genro também constatou que não houve sinais de arrombamento na casa. Ele tentou ligar para os celulares furtados, mas ambos estão desligados.
Imagens de câmeras de segurança capturaram a movimentação da suspeita e poderão auxiliar na investigação policial. O caso foi registrado e está sob apuração.