Mulher que teve corpo queimado por rival vai para Limeira
Uma jovem de 22 anos, que teve o rosto e o tórax queimados em tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado (19), na Vila Barros, foi transferida no fim de semana para a unidade de queimados da Santa Casa de Limeira (distante 318 quilômetros de Marília).
Em estado grave, a moça chegou a receber os primeiros atendimentos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Marília (HC/Famema).
A vítima foi atacada por Lilian Aparecida Santos, presa em flagrante pela Polícia Militar no dia do crime. A violência teria ocorrido em decorrência de uma discussão motivada por ciúmes. A tentativa teria ocorrido em um barraco usado para o tráfico de drogas, localizado na rua Delfim Moreira, zona Norte.
A acusada confessou na Central de Polícia Judiciária (CPJ) que, “no calor da discussão”, derramou álcool líquido na vítima, acendeu um fósforo e arremessou em direção da jovem. A moça estaria se relacionando com o ex-companheiro da indiciada.
Segundo relatos de testemunha, antes da tentativa de homicídio, as duas estariam juntas, usando drogas na companhia de uma terceira mulher.