Mulher fica inconsciente depois de levar soco do companheiro na zona sul de Marília
Um operador de empilhadeira de 42 anos foi preso por violência doméstica, lesão corporal e vias de fato neste domingo (18) no bairro Nova Marília, zona sul.
Às 19h50, a Polícia Militar foi acionada. No local, os policiais encontraram uma mulher de 40 anos inconsciente, caída na garagem do imóvel.
Do lado de fora, encostado em um veículo, estava o acusado que – segundo a polícia – aparentava estar embriagado.
Os militares também conversaram o filho da vítima, de 21 anos. O rapaz contou que a avó pediu para que ele a acompanhasse até a casa da mãe e do padrasto, para buscar a irmã do jovem, de quatro anos. O casal estaria bebendo.
O jovem alegou que o acusado se alterou quando ficou sabendo que ele e a avó tinham ido buscar a criança.
O homem teria tentado agredir a avó do rapaz, que interveio e acabou sendo agredido pelo padrasto.
Ainda de acordo com o jovem, a mãe teria tentado conter o autor com um golpe mata-leão. O homem mordeu o braço dela e a golpeou com um soco no rosto.
O relato do rapaz diz ainda que estava na via pública tentando ligar para a PM, quando o agressor tentou abrir o portão. A companheira tentou impedi-lo de sair e foi novamente agredida com outro soco. A mulher caiu, bateu a cabeça no chão e ficou inconsciente. A avó do jovem confirmou a versão.
O acusado teria dito que falaria apenas na presença do advogado. A mulher foi socorrida pelo Samu até o Hospital das Clínicas (HC), onde permaneceu internada.
O autor foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Civil requereu a conversão da prisão em flagrante para preventiva, devido à gravidade das agressões praticadas.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!