Mulher esfaqueada pelo marido na zona Sul continua internada
Continua internada a mulher, de 36 anos, que foi esfaqueada pelo marido na noite deste último sábado (14), no bairro Maria Angélica Matos, zona Sul de Marília. O acusado Saulo Barbosa Tupinamba, 38, foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio e violência doméstica.
Na noite do crime, a Polícia Militar foi acionada às 23h54. No local, os policiais encontraram a vítima inconsciente, já em atendimento médico pelo Samu. A mulher estava com várias perfurações no tórax.
Duas testemunhas contaram que estavam na residência vizinha, quando a filha do casal, de 11 anos, saiu gritando por socorro na rua, dizendo que o pai tinha agredido a mãe.
A mulher foi encontrada caída no chão, com ferimento causado por uma faca que ainda estava cravada no tórax.
O acusado estava sobre o corpo da vítima, foi retirado e contido pelas testemunhas, que chamaram a PM e o Samu. Questionado, o acusado confessou aos militares que discutiu com a esposa e “perdeu a cabeça.”
A faca com sangue foi encontrada sobre o balcão da cozinha. Tupinamba foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.
A vítima foi encaminhada em estado grave até o Hospital das Clínicas (HC). O Marília Notícia pediu uma atualização sobre o estado de saúde da vítima. A nota emitida nesta segunda-feira, às 12h, relata que “a paciente passou pelo centro cirúrgico e neste momento se encontra estável”.