Mulher embriagada bate carro em árvore e acaba presa
Uma mulher identificada como Sandra Cristina de Morais Soares, de 47 anos, foi presa por embriaguez ao volante nesta segunda-feira (28), na avenida Independência, Centro de Marília.
Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito sem vítima. A informação era de que uma mulher embriagada tinha atingido uma árvore com o carro.
O Chevrolet Celta estava parado, com a condutora ao lado. Sandra estava com a CNH vencida e os PMs observaram sinais de embriaguez, como forte odor etílico, olhos avermelhados, dificuldade em se equilibrar e falar.
A acusada admitiu que conduzia o veículo e não soube informar o local exato do acidente. O teste do bafômetro apontou 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.
Sandra foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi arbitrada fiança de R$ 1,5 mil. Como o valor não foi apresentado, a autora passaria por audiência de custódia. O carro foi apreendido administrativamente por estar com licenciamento vencido.