Mulher em situação de rua morre em frente a hospital em Marília
Uma mulher em situação de rua, com idade ainda não confirmada, morreu em frente a um hospital do Complexo Assistencial da Faculdade de Medicina de Marília (Famema) na madrugada deste domingo (22). A vítima havia recebido atendimento e tinha sido liberada pela unidade no dia anterior. O caso tem investigação da Polícia Civil.
Thaís Regina da Silva estava acompanhada com seu companheiro, também em situação de rua. O homem relatou que o casal dormia junto na avenida Sampaio Vidal, em frente ao Hospital Materno Infantil (HMI), quando ele percebeu que a mulher não se movia e seu corpo estava gelado.
Ele então acionou novamente o hospital, que solicitou a presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico da ambulância confirmou o óbito e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo.
Thaís não possuía documentos de identificação. Foram requisitados exames necroscópico, toxicológico e coleta de digitais para confirmação da identidade e investigação da causa da morte.
O companheiro dela não especificou à polícia o motivo do atendimento anterior e nem se a mulher possuía alguma doença preexistente. O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver, em registro da Central de Polícia Judiciária (CPJ).
OUTRO LADO
A reportagem do Marília Notícia questionou a diretoria do Complexo Famema sobre o caso, mas até a conclusão desta reportagem a organização de saúde ainda não havia se manifestado. Caso haja posicionamento, o texto será atualizado.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!