Mulher é tirada à força de motocicleta e roubada na zona norte; ‘sua mãe me deve’
A Polícia Civil de Marília investiga, como roubo, um caso violento registrado na tarde desta quinta-feira (5), na zona norte da cidade. Uma mulher de 35 anos foi retirada à força de uma motocicleta, teve sua bolsa jogada no chão e pertences levados por um homem. A vítima e o autor seriam conhecidos.
O crime ocorreu na rua Pedro Martins Parra, bairro Santa Antonieta, quando a vítima seguia acompanhada de um mototaxista. No cruzamento com a rua Antonieta Altenfelder, uma moto emparelhou ao veículo onde ela estava na garupa. O homem desceu e fez a abordagem.
A denúncia relata que o agressor mandou o mototaxista “ficar de fora”, desligou a moto do condutor e arrancou a vítima do veículo. Em seguida, pegou a bolsa dela e espalhou objetos pelo chão.
Em seguida, subtraiu um aparelho celular, vários documentos e um cartão bancário. A mulher e a testemunha relataram que o autor teria feito ameaças, mencionando que ela “devia para sua mãe”. O criminoso fugiu com um Samsung J8 de cor roxa.
O veículo e o suspeito já foram identificados. A mulher relatou conhecê-lo de vista e disse que o homem teria mostrado interesse, há cerca de um mês, em levar sua mãe para morar com ele.
Com a denúncia, a Polícia Civil vai abrir uma investigação e acionar o homem para prestar esclarecimentos. Se for indiciado e condenado pelo crime de roubo, poderá pegar até dez anos de prisão.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!