Mulher é surpreendida e vai presa por tráfico
A Polícia Militar prendeu em flagrante Andreia dos Santos Monteiro, de 27 anos, acusada de tráfico de entorpecentes durante a tarde de segunda-feira (19) na Vila Barros, zona Norte de Marília. Policiais estavam atrás de outro suspeito.
Por volta das 14h20 o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) irradiou um comunicado de furto de celular na rua Dermânio da Silva Liva, onde um indivíduo com características de usuário de droga teria descido correndo para a favela da Salvador Salgueiro.
Viaturas foram para o local e alguns policiais se esconderam em uma trilha comumente utilizada como rota de fuga por criminosos da região, e ali aguardaram.
O bandido não apareceu, mas no retorno os militares resolveram subir o atalho na direção da rua Salvador Salgueiro, quando observaram Andreia a uma distância de aproximadamente 80 metros.
Sem ver os militares, ela mexia na parede de um muro, próximo ao chão. A acusada saiu andando pela via e foi abordada em posse de R$ 26. No buraco onde a mulher havia mexido, 24 porções de cocaína foram encontradas.
Andreia negou a propriedade da droga e alegou que não havia sido pega traficando. Foi preciso usar força moderada e algemas, segundo os policiais, já que a acusada se negava a entrar na viatura.
A mulher foi apresentada ao plantão policial onde foi autuada em flagrante. Ela seria encaminhada para audiência de custódia e poderia ser levada para a Cadeia Feminina de Pirajuí.
A droga foi apreendida e encaminhada para perícia.