Mulher é roubada e apanha até desmaiar enquanto procurava filho dependente químico
Uma dona de casa de 48 anos foi assaltada, na última segunda-feira (26), no Centro de Marília. O caso foi registrado nesta terça-feira (27) na Polícia Civil.
A vítima declarou que o filho é dependente químico e costuma ficar na companhia de outros usuários de drogas na área da antiga Estação Ferroviária de Marília.
A mulher disse que foi até o local na segunda-feira (26), por volta das 22h30, com o intuito de localizar o filho. Conforme o relato, quando estava caminhando na região foi abordada por um rapaz e uma mulher.
O homem disse que o filho da vítima estava devendo dinheiro a ele referente a dívida de drogas e queria receber da dona de casa. O autor também questionou se a vítima estava com o cartão bancário na bolsa.
De acordo com a dona de casa, no momento que disse que não tinha dinheiro para pagar a dívida do filho, a dupla começou a agredi-la com socos, chutes e tapas que a deixaram inconsciente.
Os autores subtraíram o cartão bancário contendo a senha escrita em um papel colado e documento de identidade da vítima, além do relógio de pulso que ela usava.
Depois de algum tempo, a dona de casa recobrou a consciência, quando já estava recebendo atendimento médico no Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
A vítima tinha sido encontrada por policiais militares, que acionaram o Samu. A dona de casa sofreu diversos ferimentos pelo corpo e não soube informar se foram realizados saques ou transferências com o cartão bancário.
A vítima conhece a dupla e ambos já foram identificados na Polícia Civil. O caso segue em investigação.