Mulher é resgatada de cárcere privado pela PM
A Polícia Militar resgatou uma mulher de 21 anos nesta quarta-feira (30), em uma chácara na zona rural de Assis (distante 75 quilômetros de Marília). A vítima era mantida em cárcere privado junto com o filho de dois anos.
Os policiais receberam denúncia de que ela estava sendo obrigada a permanecer no local contra a própria vontade e a equipe deu início ao patrulhamento pela Rodovia Rachid Rayes (SP-333). Nas proximidades do Horto Florestal, a chácara foi localizada.
Assim que chegaram, os militares se depararam com o acusado de 26 anos – que estava nos fundos do imóvel – correndo e dispensando uma arma.
O homem se aproximou e já começou a justificar que não havia nada ilegal na propriedade.
Enquanto parte da equipe conversada com o acusado, outros militares entraram na casa e encontraram a jovem bastante assustada com o bebê.
A vítima é moradora de Assis e, depois de um desentendimento com o marido, teria ido passar uns dias nesta chácara, que seria de propriedade do primo do acusado.
A mulher contou que estava no local há três dias sem poder sair e se comunicar. O acusado ainda ameaçou matar o marido dela, caso o homem fosse procurar pela mulher.
A PM encontrou uma espingarda de fabricação caseira, calibre 22, escondida em meio à plantação de soja.
O caso foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis, onde o acusado permaneceu preso por cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A polícia ainda apura os motivos que levaram o autor a manter a mulher contra a própria vontade na propriedade.