Mulher é mantida sob ameaça de arma e faca por horas em Garça
A Polícia Militar de Garça prendeu um homem acusado de manter a companheira sob ameaças por horas na madrugada deste sábado (23). Segundo o relato da vítima, ela foi ameaçada desde o período da noite de sexta (22), enquanto o agressor passava a faca em seu rosto e dizia que iria atirar contra sua cabeça.
Por volta das 5h, a Polícia Militar recebeu uma chamada de socorro pelo número 190. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima já se aproximando da viatura, visivelmente abalada. A mulher entregou aos agentes a faca usada pelo agressor e informou que ele tinha também uma arma de fogo.
Ela teria se aproveitado que o homem dormiu para acionar a viatura. Os militares entraram na casa e o encontraram deitado no sofá. Durante a busca, localizaram uma pistola calibre 380 sobre o guarda-roupas, carregada com 18 munições. O agressor admitiu que havia discutido com a vítima por ciúmes, mas negou as ameaças.
O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o homem teve a prisão mantida e a arma foi apreendida. Ele aguarda audiência de custódia.