Mulher é julgada pelo homicídio do ex-marido; menores participaram
A Justiça julga nesta quinta-feira (18) a vendedora Nilza Mendes Serrão pelo assassinato do ex-marido, o carteiro Marcos Gilfredo Buturi, no dia 13 de janeiro de 2014, no bairro César Almeida, zona Norte de Marília.
Segundo a denúncia do Ministério Público (MP) no dia do crime por volta de 7h50 na rua Ângelo Mazeto com a rua Maria Siqueira, Nilza junto com dois adolescentes, filho e sobrinho dela, mataram a vítima.
Nilza havia sido casada com Marcos por cinco anos e os dois tinham tido uma filha. Eles estavam separados há um ano, período em que houve desentendimentos quanto à separação, guarda da filha e pensão alimentícia.
No dia do crime Nilza conduzia seu carro acompanhada dos menores e de maneira proposital colidiu na moto de Marcos o derrubando no chão. Em seguida, armados com caibros, os menores passaram a desferir golpes na vítima que acabou morrendo.
A vendedora, que está em liberdade, foi indiciada pelos crimes de homicídio qualificado (recurso que dificultou a defesa da vítima) e corrupção de menores.