Mulher e homem são presos com droga e dinheiro na zona Sul

Drogas e dinheiro foram apreendidos (Foto: Divulgação)
Uma empregada doméstica e um servente, ambos com 32 anos e que não tiveram as identidades divulgadas, foram presos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (2) na Vila Real, zona Sul de Marília.
Por volta de 21h34 a Polícia Militar fazia patrulhamento quando recebeu a denúncia de que em um imóvel na rua Antônio Vieira Alves, todos os dias, um casal frequentava o local para preparo, embalo e posterior transporte e venda de drogas.
Os policiais se deslocaram até o endereço e em frente da residência avistaram uma mulher saindo no portão com uma mochila nas costas.
Ao perceber a presença dos militares, ela tentou entrar rapidamente no interior da casa, mas acabou sendo abordada.
Na bolsa da suspeita foram encontrados 772 pinos com crack e um saco plástico contendo a mesma droga a granel.
Indagada sobre os entorpecentes, relatou para os policiais que a droga era dela e de seu marido, o qual não foi localizado. Ainda de acordo com a versão da mulher, eles utilizavam a residência de seu cunhado, o servente, para o preparo e embalo das drogas.
No quintal da casa foi localizado o servente. A mulher disse também que o restante da droga, dinheiro e apetrechos utilizados no preparo do entorpecente, estariam no interior do imóvel.
Em um dos quartos, no guarda roupa, foram localizados um tijolo de maconha, oito pedaços fracionados da erva, três pedras brutas de crack, aproximadamente três mil pinos vazios, uma balança de precisão, além de R$ 3.202 em dinheiro.
A dupla foi encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Mulher e cunhado foram presos (Foto: Divulgação)