Mulher é estuprada e agressor acaba preso em Garça
A Polícia Militar prendeu um homem – que não teve a identidade divulgada – acusado de estuprar uma mulher no sábado (1) no bairro Labienópolis em Garça (distante 35 quilômetros de Marília).
De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta de 13h06. A vítima acionou a polícia após o fato.
A mulher alegou que procurou o homem decidida a colocar um fim em ameaças que vinha recebendo. O lugar que ele estava é utilizado por usuários de entorpecentes.
A vítima disse que teve um relacionamento de apenas um dia com o agressor e que o indivíduo passou a ameaçá-la e persegui-la. Ele exigia dinheiro para comprar drogas, comidas e bebidas.
No sábado a mulher deu dinheiro novamente e ao falar que não queria mais o relacionamento, o homem passou a beijá-la e acariciá-la.
A vítima bateu a mão em um prato que havia droga causando a fúria do homem, que arremessou uma xícara e acertou o olho da mulher.
A vítima falou que estava com dor e o agressor lhe chamou de fingida. Em seguida ele a estuprou, enquanto a ameaçava o tempo todo com uma faca e uma foice.
Na sequência, o individuo mandou a mulher embora. Ao dizer que chamaria a polícia, ela levou uma cabeçada no nariz. A vítima fugiu com o vestido todo rasgado.
A mulher chamou a polícia e foi socorrida pelos Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi cumprido o protocolo no caso de estupro.
O agressor foi localizado e preso. O homem acabou encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou a prisão. Ele passaria por audiência de custódia e poderia ser encaminhado a uma unidade prisional.