Mulher é esfaqueada pelo companheiro e foge com os três filhos
A polícia de Marília registrou dois casos graves de violência doméstica neste fim de semana, que resultaram em prisão em flagrante. Em um dos casos, uma mulher sofreu um golpe de faca, ao ser perseguida pelo ex-companheiro.
Na madrugada deste domingo (10), a violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro Parque das Primaveras (zona norte). Uma auxiliar de serviços gerais de 30 anos contou ter havido uma discussão com seu companheiro, um pedreiro, da mesma idade.
O casal retornava de uma festa familiar. Durante a briga, ele teria segurado a vítima pelos braços e a golpeado com uma faca de cozinha. A mulher teve que fugir de casa com os três filhos menores. Populares interviram, retirando a faca do pedreiro.
Os policiais, ao chegarem ao local, encontraram o agressor em frente à residência. Ele foi algemado e conduzido ao plantão policial, onde foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria.
Antes disso, na manhã de sábado (9), um marceneiro de 49 anos foi preso após violar medida protetiva e perturbar a ex-esposa, uma confeiteira de 45, em seu local de trabalho.
Segundo o relato da vítima, o homem ligou para ela informando que iria até a padaria. Ao chegar no local, ainda fechado, insistiu para que a vítima o deixasse entrar, recusando-se a ir embora. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada e abordou o autor em frente ao estabelecimento.
Ele afirmou estar ali apenas para tomar café, mas foi preso em flagrante. Em seguida relatou mal-estar e precisou ser levado para o Hospital das Clínicas (HC), onde permanece sob escolta.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Entre aqui!