Mulher é esfaqueada em tentativa de feminicídio na zona sul de Marília
Uma mulher de 32 anos foi atingida por duas facadas na tarde desta quarta-feira (14), em uma tentativa de feminicídio registrada na Vila Real, zona sul de Marília. O suspeito do crime, um homem de 52 anos, fugiu após o ataque e ainda não foi localizado. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
De acordo com a delegada Darlene Rocha Costa Tozin, titular da DDM de Marília, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de briga de casal na rua Domingos Jorge Velho. No local, os policiais encontraram a vítima com ferimentos no braço esquerdo.
“Ela sofreu um golpe de raspão no antebraço e outro próximo ao ombro, após uma discussão. Não houve cortes profundos, as lesões foram superficiais e não houve necessidade de pontos. A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona sul e liberada na sequência”, afirmou a delegada.
Ainda segundo a autoridade policial, a mulher informou inicialmente ter poucas informações sobre o autor, já que o relacionamento era recente. A discussão que antecedeu o ataque teria ocorrido por motivo fútil.
“A vítima relatou que a briga começou porque ele descobriu, naquele dia, que ela não era de Marília. A partir disso, houve a discussão, que evoluiu para agressões com faca. Registramos a ocorrência como tentativa de feminicídio em razão das ameaças relatadas pela vítima e das circunstâncias dos fatos”, explicou Darlene.
Após receber alta médica, a mulher foi encaminhada pelos policiais militares à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde prestou depoimento formal. Diligências foram realizadas, mas o suspeito conseguiu fugir. O caso é investigado da Polícia Civil de Marília.