Mulher é esfaqueada em porta de creche na zona Sul de Marília
Uma mulher de 31 anos foi esfaqueada na manhã desta sexta-feira (18), na porta de uma creche localizada na rua Antônio Moura, Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília. A informação inicial da Polícia Militar é de que a vítima foi golpeada ao menos oito vezes. O caso teria ocorrido no horário de entrada das crianças, por volta das 7h.
Ainda de acordo com informações preliminares da polícia, o ataque teria sido praticado por um casal, sendo um homem de 29 anos e uma outra mulher de 31. A vítima, que havia acabado de deixar o filho na unidade, teria sido alcançada pelo homem, que a segurou pelos braços enquanto a comparsa desferia os golpes.
Após o crime, a dupla teria fugido. Nas imediações da creche, a polícia encontrou uma faca do tipo punhal, de cabo curto, utilizada no ataque.
O caso é apresentado neste momento na Central de Polícia Judiciária como tentativa de homicídio. Equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também fazem buscas para a localização dos agressores, já identificados.
O Marília Notícia apurou que um advogado já teria feito contato com a equipe policial para informar que os suspeitos devem se entregar somente na segunda-feira (21).
A vítima foi socorrida ao Hospital das Clínicas de Marília e encaminhada para sala de emergência. A mulher ainda realiza exames para identificar a gravidade das lesões.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. O MN acompanha o caso.
Faça parte do grupo de WhatsApp do Marília Notícia!