Mulher é encontrada morta na rua em região conflagrada pelo tráfico
Um caso de morte suspeita está sendo investigado pela Polícia Civil de Marília, após o corpo de uma mulher de 36 anos, já identificada, ter sido encontrado em via pública no Toffoli (zona sul). Há relatos de problemas graves de saúde da vítima, que estaria em situação de rua, vivendo em uma região conflagrada pelo tráfico de drogas.
O caso foi registrado na rua Francisca de Oliveira por volta das 15h desta quinta-feira (8). Conforme o registro de ocorrência, ela foi encontrada sem sinais externos de violência. O corpo foi parcialmente coberto pelos próprios populares.
Os policiais que inicialmente atenderam a ocorrência preservaram o local até a chegada da equipe da Polícia Civil e da perícia. A mulher foi encaminhada para exame necroscópico.
Relatos de vizinhos indicam que ela vivia em situação de rua, era usuária de drogas e sofria de câncer no estômago. Testemunhas informaram que, pouco antes de sua morte, a vítima havia manifestado mal-estar e solicitado água aos moradores.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), acompanha o caso e deve aguardar laudo necroscópico. O enterro ocorre nesta sexta-feira (9), no Cemitério da Saudade.