Mulher é encontrada estrangulada na região
Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (30), em um terreno baldio localizado no Jardim Pampulha, em Agudos (113 quilômetros de Marília). Gislaine (apenas o primeiro nome foi encontrado) estava apenas com uma camiseta e com lesões que aparentam que foi estrangulada.
De acordo o capitão da PM Joverci Bergamaschi, um pedestre informou que estava indo para o trabalho, quando, ao passar em frente ao terreno, viu a vítima caída e sem as roupas debaixo. “Em princípio, o pedestre achou que era apenas uma roupa. Ao chegar mais perto verificou que era o corpo da mulher e acionou uma equipe policial”, informou.
Os militares encontraram a vítima já sem vida e constataram que ela estava com marcas de agressão. Ao lado do corpo, os policiais localizaram sua bolsa. “Aparentemente a vítima foi estrangulada pelo autor, pois não foram encontrados ferimentos provocados por arma de fogo ou arma branca. Contudo, isso será constatado pela perícia técnica. Quanto à bolsa, a perícia também irá verificar se foi levado algum dinheiro ou celular, pois há possibilidade de ter sido latrocínio”.
Ainda de acordo com o capitão, a vítima mora a cerca de 80 metros de onde foi encontrada morta. Indagado, o marido informou à polícia que acordou 5h para fazer o café da manhã para ela e voltou a dormir. “ Ele contou que a esposa havia saído para trabalhar bem cedo e que não ouviu nenhum barulho suspeito. Agora, as testemunhas serão ouvidas pela polícia para podermos chegar no autor”, disse.
Fonte: JCNet