Mulher é detida após furtar loja em mercado na zona Sul
Um mulher, que não teve a identidade revelada, foi detida ontem (3) pela Polícia Militar acusada de furtar uma loja de cosméticos, que fica no interior de um supermercado no bairro Nova Marília, zona Sul da cidade.
O furto teria ocorrido na última segunda-feira (2), mas a criminosa acabou detida na tarde desta terça-feira (3), enquanto tentava cometer um novo crime, desta vez em uma loja de acessórios para celular que fica no mesmo supermercado.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na loja de acessórios e encontrou a autora já contida por funcionários deste estabelecimento.
Ao perceber a confusão, uma funcionária da loja de cosméticos – vítima na segunda – se aproximou e informou que aquela mesma pessoa foi flagrada por suas câmeras de segurança subtraindo vários produtos no dia anterior. As imagens mostravam que todos os objetos furtados foram colocados dentro de uma bolsa.
Após o relato, os policiais verificaram a bolsa da mulher e localizaram uma máscara de cílios, além de um desodorante. Dentro do veículo da mulher também encontraram um perfume. A autora confessou ter furtado os produtos para pagar uma dívida de droga.
A loja de acessórios para celular não chegou a ser furtada.
A mulher foi detida e encaminhada até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde prestou depoimento e acabou liberada, já que não houve o flagrante pelo furto ter ocorrido em data anterior.