Mulher é ameaçada com facão e marido é preso na zona Oeste
Um homem identificado como Sérgio Pereira Lima de 37 anos foi preso por lesão corporal, injúria, ameaça e violência doméstica, neste domingo (15), no Jardim Califórnia, zona Oeste de Marília.
A Polícia Militar foi acionada às 7h30. No local, a vítima – uma mulher de 39 anos – contou que o marido teria a agredido dentro do apartamento que moram.
O homem teria dado empurrões, feito ofensas e ameaças de que iria matá-la, além de derrubá-la no chão, o que lhe causou um ferimento no mão.
Na companhia da vítima estava o porteiro e outro morador do condomínio. Os dois afirmaram que socorreram a mulher, depois de terem escutado gritos e pedidos de socorro.
Uma das testemunhas afirmou que se deparou com o acusado segurando a esposa pelos braços e com um facão na mão, dizendo que iria matá-la. O porteiro conseguiu contê-lo e tirar o facão da mão do marido.
Lima se apresentou aos policiais dizendo que não teria agredido a mulher, mas que o porteiro havia o golpeado. O homem apresentava escoriações nas costas e a vítima estava com a mão inchada.
A outra testemunha disse que não entrou no apartamento e apenas ouviu os gritos de socorro da mulher, assim como escutou o acusado dizendo que a mataria. O morador afirmou ainda que as brigas entre o casal são frequentes e que já escutou várias vezes o homem dizendo que mataria a mulher.
O acusado foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O facão foi apreendido. O delegado plantonista requereu que a prisão em flagrante fosse convertida para preventiva. O homem passaria por audiência de custódia.