Mulher é agredida no rosto com copo de vidro em bar na zona norte
Uma mulher de 46 anos foi agredida no rosto com um copo de vidro, lançado por uma parente, em um bar no Jardim Santa Antonieta, zona norte de Marília. O caso ocorreu na noite de sábado (5), mas só foi comunicado à polícia na segunda-feira (7). A vítima precisou ser socorrida e levada ao Hospital das Clínicas (HC).
De acordo com o relato da mulher, a agressão aconteceu enquanto ela assistia à apresentação musical do marido. Durante a noite, ela e uma prima estavam no mesmo estabelecimento. Não há informações sobre desentendimentos anteriores entre elas.
Segundo o depoimento, a prima da vítima teria, insistentemente, batido no chapéu do músico, o que causou desconforto. Ao se aproximar para pedir que a parente parasse com a atitude, a mulher foi surpreendida com um golpe no rosto desferido pela agressora, que utilizou um copo de vidro.
A vítima sofreu ferimentos significativos na região do olho. Ela foi inicialmente socorrida pelo próprio marido e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte, mas, devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para o HC para atendimento especializado.
A Polícia Civil expediu requisição para exame de corpo de delito e a mulher foi orientada sobre a possibilidade de representar criminalmente contra a autora da agressão. O caso segue sob investigação.