Mulher é agredida com socos e chutes pelo namorado na zona Oeste
Uma mulher de 38 anos foi agredida pelo seu namorado um mecânico de manutenção, de 33 anos, neste domingo (22) no bairro Quarto Centenário, na zona Oeste de Marília.
Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta de 18h50 a Polícia Militar foi acionada na rua dos Gerânios onde a vítima informou que foi agredida pelo mecânico com sócios no tórax e no braço direito, além de chutes na perna.
A mulher mostrou aos policiais as lesões causadas e o homem assumiu ter brigado com a vítima porque ela teria lhe dado um tapa no rosto, mas que somente a teria empurrado e ela caiu no chão.
Os militares convidaram o mecânico para ir até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e neste momento ele se exaltou sendo necessário o uso de algemas.
No plantão policial a vítima acabou confessando que as lesões não ocorreram neste domingo e sim em uma briga ocorrida em data anterior.
Diante dos fatos, foi registrado um BO de lesão corporal e violência doméstica. A mulher foi orientada quanto ao prazo para dar andamento ao procedimentos e não se manifestou. O homem foi liberado.