Mulher é agredida com soco e pedaço de fio
A Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos – que só teve as iniciais divulgadas, M.A.T.S. – por violência doméstica, lesão corporal e ameaça nesta terça-feira (15), na zona rural de Marília.
Os policiais foram acionados às 19h40, em uma chácara na estrada municipal que liga a cidade a Oriente (distante cerca de 20 quilômetros de Marília). No local, a vítima de 39 anos apresentava ferimento na perna esquerda e no rosto.
Questionada, a mulher contou que mantém um relacionamento com o acusado. Contudo, momentos antes, ao chegar de um passeio na chácara dele, houve um desentendimento entre os dois e o acusado teria a ameaçado de morte.
O homem também teria agredido a vítima com um soco no rosto, costas e tórax. Com um pedaço de fio, a autor teria lhe causado um ferimento na perna.
Aos policiais, o acusado confirmou a discussão com a namorada, mas disse que ela tentou agredi-lo e que apenas teria se defendido. O homem negou a agressão e a ameaça. Não foram localizadas testemunhas.
M.A.T.S. foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça. A autoridade policial representou pela conversão da prisão em flagrante por preventiva.