MN Logo

12 anos. Mais de 102 mil artigos.

  • Polícia
  • Marília
  • Garça
  • Pompeia
  • Oriente
  • Quintana
  • Regional
  • Tupã
  • Vera Cruz
  • Entrevista da Semana
  • MAC
  • Colunas
  • Anuncie
Polícia
qui. 25 dez. 2025
INVESTIGAÇÃO

Mulher desaparece e polícia apura suspeita de feminicídio no Natal

Mãe usa redes sociais para fazer apelo pelo corpo da filha; polícia ainda não confirma morte de Vanessa.
por Carlos Rodrigues
Vanessa é profissional de saúde e usava redes sociais para celebrar conquistas (Foto: Redes Sociais)

A Polícia Civil de Marília investiga, neste feriado de Natal (25), o desaparecimento de Vanessa da Silva de Carvalho, ocorrido na noite da última terça-feira (23). O caso é tratado, até o momento, como suspeita de feminicídio, embora não haja confirmação oficial da morte da vítima.

O principal suspeito é o companheiro de Vanessa, que, segundo informações preliminares apuradas pela família, teria agredido a mulher e a retirado à força de dentro de sua residência. Ele, que ainda não teve o nome divulgado, ainda não se apresentou às autoridades.

De acordo com relatos colhidos junto a familiares, as agressões teriam ocorrido na noite de terça-feira, quando Vanessa teria sido obrigada a acompanhar o homem, quase desacordada. A versão inicial apresentada por ele seria a de que a levaria a um hospital. Mas a família apurou, entretanto, que ela nunca deu entrada em nenhuma unidade de saúde.

Desaparecimento de Vanessa deixou filhos, mãe e demais familiares em desespero (Foto: Redes Sociais)

Horas depois, o mesmo homem teria feito contato com familiares afirmando que havia “feito besteira” e que atentaria contra a própria vida, sem informar o paradeiro de Vanessa. Desde então, ele não manteve mais contato e passou a ser procurado.

O apelo na noite desta quarta-feira (24) chegou às redes sociais. Relatos emocionados chamaram atenção para o desaparecimento. A mãe dela, Iris Silva, escreveu sobre o caso já apontando para o principal suspeito, em um pedido para que o homem “devolva o corpo”.

“Estou aqui como mãe, para te pedir. Pelo amor de Deus, diga onde está o corpo da minha filha, Vanessa Anistia da Silva de Carvalho. Em nome de Jesus Cristo, peço ao menos isso: diga onde ela foi deixada. Deixe que eu possa enterrar minha filha com dignidade. É uma mãe que pede, que implora, para poder se despedir,” escreveu.

Vanessa gosta de estudar e também tem formação como bombeira civil (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Ela também pediu apoio das autoridades para que o caso seja esclarecido o mais rápido possível.

A mobilização da polícia começou nesta quinta-feira (25). O Marília Notícia apurou que uma advogada já teria comparecido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), a pedido do homem suspeito, para que ele esclareça o caso e indique o paradeiro de Vanessa.

Veja a notícia atualizada aqui.

Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!

Compartilhar

Mais lidas

  • 1
    ‘Marília é o palco’, teria postado motorista antes da tragédia
  • 2
    Corpos chegam ao Maranhão; velório coletivo e dor das famílias comovem
  • 3
    O recomeço da sobrevivência: o moço que embarcou no Maranhão para renascer em Marília
  • 4
    Mulher é suspeita de causar acidente na rodovia e tentar matar ex-marido

Escolhas do editor

FORÇA TAREFA
Marília articula agenda com vice-presidente para tratar da BR-153Marília articula agenda com vice-presidente para tratar da BR-153
Marília articula agenda com vice-presidente para tratar da BR-153
ESTRUTURA VIÁRIA
Condições da BR-153 são alvo de ação na Justiça Federal em MaríliaCondições da BR-153 são alvo de ação na Justiça Federal em Marília
Condições da BR-153 são alvo de ação na Justiça Federal em Marília
TRAGÉDIA NA BR-153
Corpos chegam ao Maranhão; velório coletivo e dor das famílias comovemCorpos chegam ao Maranhão; velório coletivo e dor das famílias comovem
Corpos chegam ao Maranhão; velório coletivo e dor das famílias comovem
ABREUZÃO
Torcida faz a diferença e MAC tem a 2ª maior média de público da Série A3Torcida faz a diferença e MAC tem a 2ª maior média de público da Série A3
Torcida faz a diferença e MAC tem a 2ª maior média de público da Série A3

Últimas notícias

Dino proíbe novas leis que garantam penduricalhos acima do teto
Governo autoriza 487 contratações temporárias para Aeronáutica
Fies 2026: pré-seleção da chamada única será divulgada nesta quinta
Tratorista é preso por tráfico durante busca por joias furtadas em Marília

Notícias no seu celular

Receba as notícias mais interessantes por e-mail e fique sempre atualizado.

Cadastre seu email

Cadastre-se em nossos grupos do WhatsApp e Telegram

Cadastre-se em nossos grupos

  • WhatsApp
  • Telegram

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie

Todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução total ou parcial.
MN, Marília Notícia © 2014 - 2026

MN - Marília NotíciaMN Logo

Editorias

  • Capa
  • Polícia
  • Marília
  • Regional
  • Entrevista da Semana
  • Brasil e Mundo
  • Esportes

Vozes do MN

  • Adriano de Oliveira Martins
  • Angelo Ambrizzi
  • Brian Pieroni
  • Carol Altizani
  • Décio Mazeto
  • Fernanda Serva
  • Dra. Fernanda Simines Nascimento
  • Fernando Rodrigues
  • Gabriel Tedde
  • Isabela Wargaftig
  • Jefferson Dias
  • Julio Neves
  • Marcos Boldrin
  • Mariana Saroa
  • Natália Figueiredo
  • Paulo Moreira
  • Ramon Franco
  • Robson Silva
  • Vanessa Lheti

MN

  • O MN
  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie