Mulher de 59 anos, veterana em furtos, é presa em flagrante por tráfico na zona sul
Uma ação de policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Marília, nesta segunda-feira (30), prendeu em flagrante uma mulher de 59 anos no Jardim Nacional, zona sul da cidade. A ação ocorreu após uma investigação que teria confirmado que a casa dela havia se transformado em uma “biqueira”. A indiciada era conhecida anteriormente, segundo a polícia, pela prática de crimes de furtos.
Com base em informações obtidas durante a investigação, a Dise solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão, que foi acatado. Durante diligência na casa, os policiais encontraram a mulher dentro do imóvel.
Nas buscas, foram localizadas diversas porções de drogas e materiais utilizados para o tráfico. No quarto dela, em uma gaveta, foram apreendidas 15 porções de cocaína em sacos plásticos pequenos tipo “zip lock”.
No guarda-roupa, em um colete feminino, havia duas porções de maconha, além de dez microtubos plásticos rosa com cocaína. Sobre a cama, foram encontrados R$ 110 em notas de diversos valores.
Na cozinha, os investigadores descobriram três potes plásticos de fermento em pó, comumente usado para aumentar o volume da cocaína. Havia ainda uma balança de precisão, dezenas de sacos plásticos semelhantes aos que embalavam a droga, além de uma tesoura suja com resquícios de entorpecentes.
A mulher foi conduzida à Dise, onde a prisão foi formalizada. Ela permanece detida na carceragem da Central de Plantão Judiciário (CPJ) e deve passar por uma audiência de custódia.
Faça parte do nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!