Mulher de 55 anos morre em incêndio no CDHU
Uma mulher de 55 anos morreu, na madrugada desta quarta-feira (2), supostamente em decorrência de incêndio registrado em um apartamento do Conjunto Habitacional Paulo Lúcio Nogueira, na zona Sul da Marília.
Conforme informações preliminares, Sandra Aparecida Ramos de Moraes foi encontrada já desacordada no interior do imóvel em que morava, localizado no terceiro andar do bloco F1.
Vizinhos contaram para a polícia que ouviram uma série de estalos por volta das 2h, mas perceberam o fogo somente uma hora depois, quando a fumaça atingiu as escadas.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e removeu a vítima para a área externa do prédio. Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi constatado por um médico da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Moradores afirmaram que Sandra vivia sozinha no apartamento. A Polícia Técnico Científica também compareceu no local para realização dos trabalhos de perícia técnica.
Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e a Polícia Civil deve investigar o caso.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e determinação das causas da morte.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!