Mulher de 51 anos e homem de 71 são vítimas da Covid em Garça
A Prefeitura de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) divulgou mais duas mortes por Covid-19 nesta quarta-feira (12).
A primeira vítima é uma mulher, de 51 anos, portadora de comorbidades. Ela estava internada desde o dia 5 de maio e seu falecimento ocorreu na terça-feira (11).
A segunda vítima é um homem, de 71 anos, que entrou no sistema de saúde municipal pela UPA. Seu falecimento também aconteceu no dia 11 de maio.
Há mais dois óbitos que são considerados suspeitos. Ambos são de homens, sendo um de 63 anos, portador de comorbidades, que deu entrada pela UPA e o óbito foi registrado na quarta (12). A outra vítima com suspeita tinha 60 anos e também portador de comorbidades. Deu entrada na UPA e teve o óbito confirmado ontem.
O boletim divulgado nesta quinta-feira (13) informa 32 novos testes positivos da doença, sendo 888 em isolamento domiciliar, 2.296 curados e 83 mortes.
Os casos descartados estão em 4.423 e os suspeitos somam 68. Ao todo, há dez garcenses internados com sintomas da infecção, dos quais oito já têm resultado positivo e dois aguardam exames.
O informe traz os hospitais em que os pacientes passam por tratamento. São quatro em ala clínica e três na UTI no Hospital São Lucas (HSL) de Garça, dois em ala clínica no Hospital Beneficente Unimar (HBU) e um em ala clínica do Hospital Materno Infantil (HMI) em Marília.