Mulher de 28 anos é morta com facão cravado na cabeça em Maracaí
Uma mulher de 28 anos, identificada como Ana Carolina Martins, foi encontrada morta com um facão cravado na cabeça na madrugada deste domingo (3), em Maracaí.
O corpo foi localizado à 1h40 na rua Mansueto Vasaseli. No endereço, a Polícia Militar encontrou um homem em frente à residência desesperado. Ele relatou aos policiais que tinha achado a ex-companheira caída, com objeto cravado na cabeça.
A vítima estava caída no quintal da casa. Em volta do corpo havia muito sangue espalhado. O local foi isolado e preservado até a chegada da Polícia Científica.
O homem contou que estava separado da vítima há aproximadamente um mês, mas disse que os dois ainda mantinham contato próximo.
Ele contou que tinha estado com a vítima na noite de sábado (2) e que tinham mantido relações sexuais. Em seguida, ele alega que voltou para casa.
O ex disse que teria tentado contato via WhatsApp com Ana e como ela não respondia, voltou até o imóvel dela e encontrou o corpo. Ele avisou a madrasta da vítima sobre o ocorrido.
Posteriormente, em nova versão, o homem afirmou que foi para casa, trocou as roupas e retornou para a residência de Ana, onde a encontrou sem vida.
Os policiais foram até a casa dele e nada suspeito foi localizado. Um perito chegou a analisar as roupas do homem.
Um boletim de ocorrência de homicídio foi registrado e o caso é investigado pela Polícia Civil de Maracaí. Até o momento, ninguém foi preso.