Mulher de 22 anos é morta com tiro na cabeça em Lins
Uma mulher de 22 anos foi morta em Lins com um tiro na cabeça, em uma ocorrência que acabou com um homem preso, acusado de feminicídio e também tráfico de drogas.
Segundo a polícia, um rapaz de 24 anos chegou no Pronto Socorro da Santa Casa local com a namorada ferida, alegando que ela teria sido atingida por disparo de um garupa de uma motocicleta, que passou por eles e disparou.
A polícia foi chamada no hospital e desconfiou da história do rapaz. Os PMs chegaram a ir ao local onde, segundo ele, teria ocorrido o disparo, mas não havia nenhum indício de crime.
Após ser pressionado, o jovem acabou confessando ter sido o autor do disparo contra a cabeça da vítima. Ele alegou que o tiro teria ocorrido de forma acidental, porque estaria brincando com a arma.
Em seguida, ele e a namorada foram levados ao hospital no carro dele, dirigido por um amigo. Esse amigo deixou o casal e saiu com o veículo.
Policiais foram até a casa do homem, que já era conhecido por envolvimento no tráfico. O carro dele acabou sendo encontrado na casa de um terceiro. Dentro do veículo havia duas armas, uma pistola e um revólver. Havia também grande quantidade de drogas: maconha, crack e cocaína.
Um homem detido durante estas buscas, que estaria com a posse do carro, relatou que era “funcionário” do rapaz que atirou.
A ocorrência está sendo apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). A mulher teve a morte confirmada e o rapaz recebeu voz de prisão por homicídio qualificado, com o agravante de feminicídio, além de tráfico de drogas.