Mulher sofre fratura em queda e acusa empresa Sorriso de omissão
Uma mulher com criança no colo acusa a empresa de transporte coletivo Sorriso de não prestar socorro após uma queda que ela teve no ônibus na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Araxá, zona Oeste de Marília.
Conforme o Boletim de Ocorrência registrado, a técnica de enfermagem de 29 anos estava com a filha no colo quando o motorista da empresa Sorriso, supostamente em alta velocidade, fez um movimento brusco para estacionar em um ponto por volta das 9h30, na rua Manoel Santos Cheira.
A vítima se desequilibrou e caiu no primeiro degrau, escorregando para a calçada e permanecendo imóvel no local. O motorista teria questionado seu nome e seguiu o itinerário da linha. Ela aguardou pelo socorro ainda no chão por minutos, mas nenhum atendimento foi realizado.
Conforme o depoimento da vítima, um comerciante percebeu a gravidade da situação e a levou para o Pronto-Socorro do Hospital Beneficente da Unimar (HBU), onde a mulher realizou exames e foi constatada uma fratura de cóccix.
Após o susto, a mulher registrou uma ocorrência de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. Ela ainda teria afirmado omissão de socorro por parte do motorista da empresa Sorriso de Marília.
O Marília Notícia questionou a empresa sobre as medidas de segurança adotadas para os usuários e se houve algum acompanhamento do caso, mas até o fechamento desta edição nenhuma resposta foi obtida.