Mulher evita tragédia ao assumir caminhão desgovernado
Uma mulher, de 51 anos, – que não sabe dirigir caminhão – evitou uma possível tragédia com vítimas e prejuízos para uma transportadora em Garça (37 quilômetros de Marília). Ela entrou na cabine de um caminhão em movimento, depois que o veículo desceu desgovernado a rua (veja o vídeo).
Na tarde desta quinta-feira (2), a autônoma Elaine Leme Saada estava saindo da empresa onde trabalha com uma moto, quando percebeu o caminhão em movimento, na avenida Faustina, bairro Labienópolis.
Sem motorista, o veículo cruzou a rua Valentina Canton. Em outra câmera é possível ver que a mulher corre em direção ao caminhão. Ela abre a porta e entra com dificuldade na cabine.
“Escorreguei e tive que fazer muita força para não cair e ir parar debaixo do caminhão. Quando percebi o que estava fazendo, não tinha mais como voltar. Então, entrei e consegui manobrar para o lado da calçada. Eu vi e resolvi fazer alguma coisa. Foi instinto”, conta a autônoma.
Funcionários e vizinhos da transportadora proprietária do caminhão ajudaram Elaine a descer do caminhão. Após parar o veículo, a mulher conta que ficou travada, sem reação.
A filha da autônoma, a estudante universitária Samyra Suelen Leme Saada, estava em Assis e soube do incidente pelo celular. “Fiquei muito preocupada, mas não sabia exatamente o perigo que ela tinha corrido. Depois apareceram as imagens, que já estão rodando nos grupos de Garça. Não acreditei”, conta.
A filha fez uma postagem em uma rede social, com o intuito de celebrar o desfecho após a atitude inusitada e também homenagear a mãe.
Ver essa foto no Instagram
Siga nossas redes sociais:
Facebook/Instagram: @marilianoticia
WhatsApp: Clique aqui!
Telegram: Clique aqui!