Mulher acusa ex-marido de violência doméstica após discussão
Uma auxiliar operacional de 34 anos registrou Boletim de Ocorrência contra seu ex-marido, um bombeiro de 41 anos, por violência doméstica, dano e vias de fato – ameaça a integridade física através da pratica de atos de ataque ou violência contra pessoa, desde que não resulte em lesões corporais – no Jardim Sasazaki, zona Norte de Marília.
De acordo com o relato, na sexta-feira (5) por volta de 15h, a mulher deixou o filho com o autor e retornou na noite de sábado (6) para buscá-lo.
No entanto, houve uma discussão entre o ex-casal e o bombeiro teria rasgado a blusa da auxiliar operacional, além de pegar o celular dela e jogá-lo no chão danificando-o.
A vítima disse que o filho continuou na residência do ex-marido, pois no momento da discussão correu para dentro da casa.
Segundo a auxiliar, existe acordo judicial para que a criança seja retirada pelo bombeiro no sábado às 10h e devolvida no domingo às 18h. No entanto, a própria vítima levou a criança até o pai na sexta-feira, neste final de semana. O caso foi registrado na Polícia Civil.