Mulher acusa ex-marido de furtar veículo após separação
Uma atendente, de 37 anos, afirma que teve seu veículo Fiat Palio furtado pelo ex-marido. O caso teria ocorrido em 20 de novembro, mas foi registrado nesta terça-feira (14) na Polícia Civil.
A vítima relatou que foi casada com o homem por aproximadamente cinco anos e eles têm um filho de dois anos.
A mulher disse que está separada do acusado desde o dia do ocorrido, e que ele subtraiu o carro e o levou para outro local.
A vítima alega que tentou contato com o ex-marido, mas ele diz que não irá devolver o automóvel.
RECUPERADO
A polícia localizou, nesta terça-feira (14), o carro de um agente de serviços gerais, de 50 anos, que havia sido furtado na segunda-feira (13), no bairro Barbosa, Centro de Marília.
A vítima havia contado que, na data do ocorrido, por volta das 16h, deixou seu Volkswagen Logus estacionado na rua Floriano Peixoto, próximo ao Hospital Materno Infantil (HMI). Às 18h, quando retornou, percebeu que o automóvel tinha sumido
Nesta terça, a vítima relatou que após o registro do furto na delegacia, divulgou fotos do carro nas redes sociais.
No início da noite de ontem, o agente de serviços gerais recebeu informações de que um automóvel semelhante ao seu estava nas proximidades do bairro Toffoli, na zona Sul.
A vítima acionou a Polícia Militar e uma viatura foi até a rua João Correa de Carvalho, onde foi constatado que era o veículo da vítima.
O carro estava sem as duas rodas, o estepe e a bateria. O agente acionou um guincho e esteve na Polícia Civil comunicando o encontro do Logus.
Siga nossas redes sociais:
Facebook/Instagram: @marilianoticia
WhatsApp: Clique aqui!
Telegram: Clique aqui!