Mototaxista é preso por tráfico de drogas durante abordagem na João Ramalho
Um mototaxista foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (12), após ser abordado por policiais militares durante patrulhamento pela avenida João Ramalho, na zona sul de Marília. Uma movimentação suspeita envolvendo o homem e uma mulher chamou a atenção da equipe.
Segundo o registro de ocorrência, ao perceberem a aproximação da viatura, o mototaxista e a mulher demonstraram nervosismo, o que motivou a abordagem imediata.
Durante a revista, a mulher foi flagrada com quatro pinos com cocaína e afirmou que havia acabado de comprar a droga do condutor da motocicleta.
Com o mototaxista, os policiais localizaram 11 pinos com a mesma droga escondidos na cueca, além de R$ 80 em dinheiro e um aparelho celular. A motocicleta utilizada na ação também foi apreendida.
Questionado, o homem confessou que havia adquirido os entorpecentes para revenda.
A mulher foi ouvida e irá responder por porte de drogas para consumo pessoal, enquanto o mototaxista foi autuado por tráfico de drogas.
A Polícia Civil, por meio da Central de Polícia Judiciária (CPJ), lavrou o auto de prisão em flagrante, determinou a apreensão dos objetos e solicitou exames periciais.
O mototaxista permanece à disposição da Justiça e aguarda a realização da audiência de custódia.